Biografia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas será lançada pela DarkSide Books

0
(0)

Ed e Lorraine Warren Demonologistas 2016 (4)

Invocação do Mal 2 chegou aos cinemas brasileiros quebrando recordes ao mostrar mais um caso assustador investigado por Ed e Lorraine Warren, vividos nas telas por Patrick Wilson e Vera Farmiga. Para interpretar a demonologista, Farmiga contou que sua “pesquisa foi totalmente baseada [no livro] Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”. A obra também foi elogiada por James Wan, diretor dos dois filmes da franquia e produtor do spin-off Annabelle, que o considera “o livro mais assustador” que já leu.

Publicado originalmente em 1980, o livro de Gerald Brittle é inédito no Brasil. Isso vai mudar em outubro, quando a DarkSide Books lança Ed & Lorraine Warren: Demonologistas em uma edição caprichada, como de costume!

Em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Biografia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas será lançada pela DarkSide Books

  • 26/07/2016 em 14:05
    Permalink

    Onde eu encontro o livro para se comprar?

    Resposta
    • Avatar photo
      26/07/2016 em 14:58
      Permalink

      Em outubro, em qualquer livraria, Marina 🙂

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *