Amityville chega às livrarias neste mês pela DarkSide Books

0
(0)

Amityville Darkside (2016) D

A DarkSide Books vai lançar um dos livros mais aguardados pelos leitores de horror. Trata-se de Amityville, livro de não-ficção de Jay Anson publicado originalmente em 1977, que serviu como base para o longa Horror em Amityville e várias sequências, remakes e spin-offs.

O livro conta a história da casa que chegou até mesmo a ser estudada pelos demonologistas Ed e Lorraine Warren. O local foi palco dos brutais assassinatos dos membros da família Defeo – pais e quatro filhos – por Ronald Defeo Jr., em novembro de 1974. O homem contou que foi influenciado por vozes dentro de sua cabeça.

Treze meses depois, George e Kathleen Lutz compraram a casa por um preço baixíssimo para recomeçarem suas vidas, mas fugiram do lugar menos de um mês depois, não conseguindo suportar os estranhos eventos que começaram a acontecer.

Amityville chega às livrarias no dia 28 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Amityville chega às livrarias neste mês pela DarkSide Books

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *