Clube do Medo de Pernambuco terá lançamento em evento no Recife

0
(0)

Acontece no próximo sábado, 10 de setembro, o evento de lançamento do Clube do Medo de Pernambuco, que acontece na Livraria Cultura do Paço Alfândega, no Recife, a partir das 16:00. A entrada é gratuita.

“Este lançamento marca a chegada de eventos deste gênero na nossa capital. Os fãs do gênero estavam abandonados. No dia, o público presente vai conhecer melhor a nossa proposta e terá muitas surpresas com anúncios que só vão descobrir os que forem ao evento. Garanto que ofereceremos estrutura para receber todos e quem for não irá se arrepender. Apesar de ser um público específico, existe um grande número de adeptos”, informou Alyson Fonseca, produtor-executivo do evento.

A programação do evento inclui sorteios de brindes, debates, brincadeiras, exibição de vídeos e mais. Para participar, basta confirmar sua participação na página do evento no Facebook. Para mais informações, acompanhe as páginas do Clube do Medo PE no Facebook e Twitter.

Serviço:
Lançamento do Clube do Medo
Local: Livraria Cultura do Paço Alfândega – Auditório Eva Herz
Endereço: Rua da Madre de Deus, s/nº – Recife
Data: Sábado, 10 de setembro de 2016
Horários: das 16h às 18h
ENTRADA GRATUITA

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *