DarkSide Books lança o selo Tokyo Terror em 2017

0
(0)

A falta de títulos de terror para os fãs da cultura japonesa está prestes a acabar. A editora DarkSide Books anunciou que vai lançar, em 2017, o selo TOKYO TERROR®, que incluirá não apenas mangás, mas também a literatura japonesa.

O primeiro lançamento dentro do selo será Fragments of Horror (Ma no Kakera), de Junji Ito, um dos maiores autores japoneses de terror. É dele o conhecido Uzumaki, que ganhou uma adaptação cinematográfica que fica muito aquém da obra original.

Fragments of Horror traz oito capítulos que foram originalmente publicados entre 2013 e 2014 nas revistas Nemuki e Shinkan, ambas da editora japonesa Asahi Shinbunsha e voltadas para jovens adultas. As histórias variam entre a comédia, o erótico e o repugnante e trazem o estilo marcante de Ito. Veja algumas imagens:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “DarkSide Books lança o selo Tokyo Terror em 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *