Jornalistas lançam livro de terror com prefácio de Zé do Caixão

0
(0)

Instrumento do Mal (2016) D

Durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, os jornalistas Mauricio Moura e Rodrigo Fernandes lançaram o primeiro livro de terror deles, Instrumento do Mal, pela editora Autografia. O livro, que é o primeiro de uma trilogia, tem prefácio do mestre do terror brasileiro, José Mojica Marins, conhecido como Zé do Caixão.

Segundo Mojica,Rodrigo e Mauricio dão aos leitores páginas do mais puro terror. Por isso, leiam acompanhados. Mas, se estiverem sozinhos, evitem olhar para trás ao sentirem um toque afiado nos ombros e um hálito morno no pescoço”.

Sobre o livro

Realidade ou apenas pesadelos? Kevin não sabe explicar o que está́ acontecendo com ele desde aquele sonho com a Igreja, em que ele viu sua noiva Jennifer morta. Um arranhão no ombro foi o que restou do seu último sonho. Sua vida parece ter entrado em uma escuridão a partir daquele dia. Mas ele se pergunta por quê? O jovem precisa entrar em uma investigação que transformará sua vida em um inferno, tudo para descobrir o que está́ acontecendo com ele. Essa busca o levará a descobrir segredos escondidos por anos e principalmente ao objetivo daqueles pesadelos.

Sobre os autores

Mauricio Moura é natural da cidade de São Paulo. Jornalista e repórter, é fã do universo de terror e tem como principais inspirações Edgar Allan Poe e Stephen King. Instrumento do Mal, escrito com o jornalista Rodrigo Fernandes, é o seu primeiro romance publicado.

Rodrigo Fernandes é natural da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. É jornalista, com experiência nas redações de diversas emissoras de rádio e televisão. Instrumento do Mal é o primeiro livro de uma trilogia que ele escreverá com o jornalista Mauricio Moura.

Contato com os autores e compra do exemplar

Instrumento do Mal está disponível para compra e pode ser adquirido, autografado e com um marca-página personalizado, pelo Facebook oficial do livro ou pelo e-mail: livroinstrumentodomal@gmail.com.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *