Ultra Carnem, de Cesar Bravo, chega às livrarias em novembro

0
(0)

Em novembro, a Caveira se une ao autor Cesar Bravo e lança o livro Ultra Carnem, que expande sua obra mais popular, Além da Carne, em quatro histórias que “despem o irreal e tem como elo um olhar sarcástico de quem observa o mundo e compreende que na disputa entre o Céu e o Inferno nós somos o prato principal”.

Ultra Carnem expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Além disso, o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito. A caminhada segue sem pudores expondo a fragilidade de cada um de nós. Por fim, o leitor fica com a sensação de que nós, humanos, não devemos bancar o esperto. E que não existe a possibilidade de enganarmos o céu e o inferno.

Admirador de Poe e Lovecraft, Bravo já é um autor conhecido de fãs da literatura de horror nacional. Ele começou sua carreira de forma independente, autopublicando antologias e romances na Amazon desde 2011, até finalmente chamar atenção da DarkSide Books. Ultra Carnem já está disponível para pré-venda pela Amazon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *