Killing Dr. Watson é disponibilizado em audiobook

0
(0)

Em fevereiro deste ano, o escritor e colaborador do Boca do Inferno, Matheus “Matt” Ferraz, lançou o livro Killing Dr. Watson, descrito como, ao mesmo tempo, uma sátira e uma homenagem às séries de TV de investigação e aos seus fãs obcecados por detalhes e trívias. Agora, a editora britânica MX Publishing disponibilizou o trabalho em versão audiobook, com narração do ator britânico Andy Barker. O áudio está disponível no site Audible.

Anos depois de ter seu último episódio exibido pela BBC, The Baker Street Sleuth continua a ser a série de Sherlock Holmes mais famosa de todos os tempos, com constantes reprises e milhares de fãs. Jerry Bellamy é um deles, e sua paixão pela série é a única coisa que torna sua vida suportável. Com um subemprego, nenhum amigo e uma relação difícil com sua família, Jerry encontra conforto nas aventuras do detetive interpretado pelo grande Sir Bartholomew Neville. Mas depois que descobrem que um assassino misterioso está eliminando os atores que interpretaram Dr. Watson nas diferentes temporadas de The Baker Street Sleuth, Jerry e Neville se juntam e formam uma parceira inusitada para parar essa onda de assassinatos. Uma ruiva misteriosa, agentes secretos e meninos de rua com canivetes afiados completam essa novela policial diferente, onde descobrir quem é o assassino pode não ser o fim do mistério.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *