Quem tem Medo de Palhaço?

0
(0)

Há exato um mês o Inferno comemorava a realização do Festival Boca do Inferno III e o lançamento do livro Medo de Palhaço, primeira publicação oficial do site. Desde então, tivemos bons relatos sobre a qualidade do material e das mais de 150 resenhas sobre produções do gênero envolvendo a coulrofobia. Com a possibilidade de encontrá-la em lojas virtuais como a Saraiva, a Livraria Cultura, a Livraria da Folha, na Amazon entre outras como na própria Editora Évora, a obra também pode ser adquirida nas livrarias físicas como a Martins Fontes.

A boa receptividade de nosso trabalho, além de nos incentivar a produzir mais livros, praticamente pediu uma postagem sobre o que a mídia e pessoas famosas andam falando de Medo de Palhaço por aí. O humorista Léo Lins, do programa The Noite, do SBT, esteve presente no Festival e fez questão de sair do local com um exemplar e ainda falou a respeito em seu podcast. Os comentários são bem legais, mas se quiser ir direto para a parte em que menciona o festival e a obra é só ouvir a partir dos 12 minutos e 40 segundos!

Tivemos também uma reportagem muito bem feita no Diário de Pernambuco, com a possibilidade de leitura pela internet, clicando aqui.

O genial Rubens Francisco Lucchetti (ficcionista, quadrinista, roteirista, articulista e desenhista) também fez uma bela postagem em seu Facebook com um parecer sobre a obra.

Ainda tivemos uma reportagem interessante no Olhar Imparcial e uma entrevista realizada pelo canal O Mundo Sombrio do Dr. Nix.

https://www.youtube.com/watch?v=qg6x9rp750g&t=1s

E você? Já conseguiu o seu exemplar? Mande para nós a sua impressão para que possamos melhorar cada vez mais e alimentar esta postagem com o seu depoimento.

O músico e cineasta Rubens Mello já tem Medo de Palhaço! E você?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *