Conheça Nefastas Lembranças, livro de Jean Thallis

0
(0)

Em outubro do ano passado, o autor Jean Thallis publicou de forma independente seu terceiro livro. O gore Nefastas Lembranças apresenta as histórias de um assassino e um estuprador.

Nas palavras de Thallis:

Nefastas Lembranças é uma narrativa violenta que traz a estória sob os olhos de um assassino na Prisão Psiquiátrica de Pinhais – PR, em paralelo com os acontecimentos da vida de um estuprador. Suas descrições esmiúçam a mente de dois humanos com valores distintos em relação às mulheres, mas com a mesma perfídia. Enquanto o narrador assassino mata homens que de alguma maneira afetaram a vida de sua mãe e irmã, de formas hediondas, o estuprador traça um caminho de violência psicológica, chantagem e degradação da mulher, com todas descrições pormenorizadas.

Natural de Londrina, Jean Thallis conta que se inspira em filmes e vídeos reais para escrever seus livros. O autor já tem em seu currículo Lapso Esquizofrênico (2014) e Carniceiro Mefítico (2015), que seguem a mesma linha de Nefastas Lembranças.

Para adquirir um exemplar, procure Thallis através de sua página no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *