Literatura

Livro O Mosaico e Outras Histórias retrata o horror cósmico

O autor Nikolai Streisky nos apresenta um livro de contos, com histórias de ficção científica, investigação e horror cósmico.

“O resultado foi um mosaico de pistas – pequenas singularidades, datas coincidentes, dias estranhos, histórias curiosas, como as narradas acima e muitas outras. A princípio, pensei em apenas colocar as informações sobrepostas na hyperwall e olhar um segmento por vez. Numa das primeiras noites após ser escalado para o caso, sonhei com uma raiz, que infinitamente crescia dentro da terra e subia aos céus”. 

O Mosaico e Outras Histórias, de Nikolai Streisky, é um livro de contos, com histórias de ficção científica, investigação e horror cósmico. As principais inspirações literárias são H.P. Lovecraft, Robert Chambers, Arthur Conan Doyle, Edgar Allan Poe, Ambrose Beirce e Jorge Luis Borges. Os contos possuem uma ligação e uma possível continuação dos eventos narrados.

Nikolai Streisky é graduado em comunicação social: jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina. Mestre e doutorando em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professor de ensino superior.

O Mosaico e Outras histórias traz ilustrações de Pietro Luigi e foi publicado pela editora Chiado, de Portugal e agora se encontra à venda no Brasil. Para maiores informações, acesse a página oficial do livro no Facebook, clicando AQUI.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *