Literatura

Antologia Narrativas do Medo reúne 18 contos de terror

Contando com autores conhecidos e novos nomes, livro será lançado na Bienal o Rio de Janeiro

Autores de terror já conhecidos e novos nomes no gênero foram reunidos na antologia de contos Narrativas do Medo, que será lançada no dia 2 de setembro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Com 18 contos, Narrativas do Medo foi organizada pelo autor e jornalista carioca Vitor Abdala, membro da Horror Writers Association. O livro conta com nomes como Cesar Bravo (Ultra Carnem), Rô Mierling (Diário de uma Escrava), Alexandre Callari (trilogia Apocalipse Zumbi), Marcos DeBrito (O Escravo de Capela e o longa Condado Macabro) e Marcus Barcelos (Horror na Colina Darrington).

Quem também marca presença no livro é o cineasta Petter Baiestorf, roteirista e diretor de vários filmes de horror independentes, como Zombio e Fábulas Negras, além de grandes nomes do cenário independente nacional, como Duda Falcão (Mausoléu e Treze), Márcio Benjamin (Maldito Sertão e Fome) e Ademir Pascale (O Desejo de Lilith e Caçadores de Demônios).

Completam a lista de autores Geraldo de Fraga (Histórias que nos Sangram e portal Toca o Terror), Paul Richard Ugo (Contos de Alguns Lugares), Alfer Medeiros (saga Fúria Lupina), Melvin Menoviks (A Caixa de Natasha), Daniel Pires (Canal Lenda Urbana), Rodrigo Ramos (portal Boca do Inferno e co-autor de Medo de Palhaço) e as revelações Flávio Karras e Hedjan C.S., além de Vitor Abdala (Tânatos e Macabra Mente).

Você pode garantir sua cópia de Narrativas do Medo na pré-venda através deste link. O lançamento na Bienal do Livro acontece às 18:30 do dia 2 de setembro, no estande da Editora Autografia.

Leia também:

1 Comentário

  1. Quanta honra fazer parte desse time!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *