Arquivos do Mal, uma antologia onde o endereço é o medo!

0
(0)

“Pelas ruas escuras de uma cidade que nunca dorme, algo caminha invisível. Nos locais históricos que compõem uma metrópole, algo se esconde inquieto. Por trás das janelas sem luz de construções conhecidas, algo – ou alguém – observa.

Entre contos e casos, os espíritos e demônios transitam pelas avenidas de São Paulo, junto dos passantes, misturando-se aos viventes. Suas histórias, terríveis, perduram e viajam no sopro da noite e forçam a cidade a nunca se esquecer de quem foram, ou talvez de quem ainda são: apenas almas perdidas, torturadas pelo inferno, tendo o mapa turístico de uma selva de pedra como único registro de onde, um dia, costumavam passar.

Quando o terror e a loucura se misturam com a realidade, somente os arquivos das tenebrosas histórias poderão revelar ao mundo os fatos como ocorreram, e não como foram imaginados. Uma investigação que busca respostas, mas que no fim chegará a apenas uma assombrosa conclusão: seja em um velho teatro, em um antigo cemitério ou em uma praça que um dia fora palco de execuções, o mal existe, e está à espreita de qualquer um que ouse desafiá-lo.”

A Editora Coerência e o site Boca do Inferno, que possui um conto de minha autoria intitulado O Homem de Cócoras, convidam a todos os infernautas para conhecer a antologia Arquivos do Mal. São contos ambientados em lugares considerados assombrados em São Paulo, como o Edifício Joelma e o Cemitério da Consolação.

Com organização de Glau kemp e Soraya Abuchaim, você confere contos também de Ana Flávia Bitencourt, Evelyn Santana, Giovanna Vaccaro, Décio Gomes, Leila Kato, Raul Dias, Brunna Brasil, C.B. Kaihatsu, Bruno Godoi, Bruno Oliveira, Gean Pimentel, J.M. Menez, Juliana Daglio, Helo Delgado, Hedjan C S, Ieda Menani, Jessica Araujo, Raphael Miguel, Renata Maggessi, A.C .Nunes, Well Almeida e José David.

São 350 páginas de causos assustadores, ocorridos em lugares onde o medo costuma se estabelecer com frequência. Você pode comprar o seu exemplar no site da editora, clicando aqui, e também participar do lançamento oficial no dia 6 de agosto na Saraiva do Shopping Eldorado.

Na compra do livro, você ganha um marcador, uma caneta personalizada e um botton! E o frete é grátis!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Arquivos do Mal, uma antologia onde o endereço é o medo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *