Literatura

Livros de Ilana Casoy estão reunidos em Arquivos Serial Killers – Limited Edition

A DarkSide Books relança duas obras de sua primeira autora nacional em uma edição bem especial

A DarkSide Books completa cinco anos em outubro e, começando as comemorações, vai relançar os livros de sua primeira autora nacional em uma edição bem especial. Ainda neste mês chega às lojas Arquivos Serial Killers – Limited Edition, que reúne em um único volume Serial Killers: Louco ou Cruel? e Serial Killers: Made In Brazil, de Ilana Casoy.

Ilana Casoy é autoridade no que diz respeito a mentes criminosas e resolução de crimes no Brasil. Para escrever Louco ou Cruel?, a escritora mergulhou em arquivos da polícia e da Justiça, do FBI e da Scotland Yard, além de ter feito uma pesquisa rigorosa em diversas outras fontes para compor um inquietante roteiro de como, por que razão e com que métodos os serial killers agem.

Em Made In Brazil, Casoy dedicou-se a investigar os serial killers brasileiros, no que viria a ser o primeiro livro do gênero dedicado aos assassinos em série do Brasil. Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, manicômios e penitenciárias, além de entrevistas cara a cara com personificações do mal em terras tupiniquins, para produzir um dossiê sobre o lado mais sombrio do ser humano. Perturbador e por muitas vezes comovente, o relato de Casoy nos apresenta histórias que nem a ficção e o cinema conseguiram imaginar.

Arquivos Serial Killers – Limited Edition estará disponível para venda a partir de 27 de julho e é apenas o primeiro dos relançamentos da DarkSide. Preparem-se para muito mais!

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *