DarkSide Books apresenta caso assustador em Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio

Muitos de nós conhecemos Ed e Lorraine Warren através de Invocação do Mal, filme de James Wan que deu início a todo um universo cinematográfico tal qual o dos heróis da Marvel. Mas os demonologistas já passaram por muito mais casos do que os que vimos nos cinemas, e sua trajetória já foi apresentada no livro Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, que a DarkSide Books lançou no ano passado. E em setembro a editora volta a falar da dupla, trazendo aos fãs um de seus casos mais assustadores: o exorcismo de Connecticut.

Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.

Um a um, os membros da família passam a ser atacados por uma presença sinistra, em acontecimentos cada vez mais extremos: de vozes na escuridão até violações fantasmas. É nesse ambiente de desespero que Ed & Lorraine Warren são recebidos, prontos para mais um combate direto com o mundo das sombras.

O exorcismo de Connecticut serviu de inspiração para o filme Evocando Espíritos, de 2009, e especula-se que será o tema de Invocação do Mal 3. Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio será lançado no dia 22 de setembro e já está em pré-venda na Amazon.

(Visited 57 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “DarkSide Books apresenta caso assustador em Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio

  • 15/02/2018 em 11:02
    Permalink

    Esse livro é realmente muito bom! Devorei ele em 2 semanas e sofri com cada personagem ao longo da leitura!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien