DarkSide Books lança o selo infantil Caveirinha

0
(0)

Pais, tios, irmãos mais velhos, muitas vezes precisam pensar duas vezes antes de apresentar uma obra de terror às crianças. Em se tratando de livros, a partir de outubro eles não precisam mais se preocupar: a DarkSide Books vai lançar o selo Caveirinha, pensada especialmente para os pequenos leitores e futuros fãs do terror.

Uma cabana sem luz, uma sombra na parede, uma trovoada, um lençol velho, pequenas coisas que se transformavam na porta de entrada para um mundo fantástico. As crianças de hoje não têm medo do novo e querem explorar novas possibilidades. É pensando nisso que nasce o selo Caveirinha, a linha de livros infantis da DarkSide® Books para todos os pequenos que estão começando a enxergar o universo mágico e lúdico dos livros. Você já pode acalmar seus anjinhos endiabrados com histórias e fábulas cheias de atitude.

A Caveirinha vai ajudar essas criaturinhas a darem seus primeiros passos no mundo mágico da fantasia e da imaginação. Afinal de contas, não é do berço que a gente aprende a amar os livros? Não tenha medo de começar a ler os mestres para eles. Não tenha medo de mostrar a força cativante dos livros. Não tenha medo de criar um leitor voraz em casa.

O primeiro título do selo Caveirinha deve ser revelado em breve. Fiquem de olho!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *