Família viaja com seu freakshow itinerante em Geek Love

Lançado no último dia 18, o livro Geek Love, de Katherine Dunn, conta a história da família Binewski, um grupo que viaja pelos Estados Unidos com seu “freakshow itinerante”. O nome se dá porque os Binewski tomaram substâncias tóxicas tóxicas e radioativas para dar luz à crianças “fora do normal”. Agora você pode ler o começo desta história, que acaba de ser liberado pela DarkSide Books através deste link.

“Elly e Iphy são gêmeas siamesas, Oly é uma anã albina e corcunda, Arturo tem nadadeiras no lugar dos membros e Chick é dotado de poderes telecinéticos. Junte esse circo dos horrores com a prosa audaciosa e tocante de Katherine Dunn e pronto! Você tem em mãos um verdadeiro marco da cultura pop”. Assim é descrito o livro lançado originalmente em 1989, um dos favoritos de Neil Gaiman, Kurt Cobain, Flea e Terry Gilliam, e inspiração do Lollapalooza e da série American Horror Story.

Geek Love não tem pudores ao questionar o que é bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno. Aqui, a autora resgata o significado original da palavra geek: um artista de circo ou de festival, apresentado como feroz ou psicótico, que arrancava a dentadas a cabeça de galinhas vivas.

Conforme vamos acompanhando as desventuras dos Binewski pelas estradas do país, inspirando uma devoção fanática que incita a rivalidade entre irmãos e leva todos ao extremo, nos envolvemos com a história e sua montanha-russa de emoções.

Garanta já sua cópia pela Amazon!

(Visited 104 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien