Segundo volume de Edgar Allan Poe: Medo Clássico chega às lojas em setembro

Lá em 2017, quando lançou Edgar Allan Poe: Medo Clássico, a DarkSide Books prometeu que este seria apenas o primeiro volume que reuniria contos de um dos mais influentes autores de terror que já tivemos. Pois nossa editora favorita não estava brincando e já anunciou que, em setembro, o Volume 2 chega às livrarias!

De acordo com a DarkSide, “no primeiro volume começamos a conhecer a fantástica casa de espelhos de Poe: suas máscaras e segredos, seu ímpeto aventureiro, suas mulheres etéreas e, é claro, seu corvo imortal. Agora, exploraremos seus devaneios sobre a finitude humana, o desamparo da perda e a solidão do nunca mais”.

Edgar Allan Poe: Medo Clássico Volume 2 contará com doze contos do autor distribuídos em 240 páginas, incluindo William Wilson, O Homem da Multidão, O Demônio da Perversidade, Uma Descida ao Maelström, A Verdade Sobre o Caso do Sr. Valdemar e Lenore. O livro traz ainda um capítulo extra com cartas pessoais de Poe.

Enquanto esperam pelo lançamento de Edgar Allan Poe: Medo Clássico Volume 2, os leitores podem aproveitar a atualização no aplicativo de realidade aumentada da DarkSide fotografando seu exemplar do Volume 1 e compartilhando a experiência nas redes sociais. A atualização já está disponível para Android, enquanto usuários de iPhone terão acesso a partir da sexta-feira, 13 de julho.

(Visited 197 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien