Vitor Abdala mistura suspense policial e terror em Caveiras – Toda Tropa tem seus Segredos

0
(0)

As ações policiais do Bope, a “tropa de elite”, nas favelas cariocas chega às livrarias com um toque de terror em Caveiras – Toda Tropa tem seus Segredos, do jornalista Vitor Abdala. O livro é um lançamento da Editora Generale, do Grupo Évora, e já está à venda.

‘O menino correu pelas ruas escuras da favela olhando a todo momento para trás. Seus perseguidores gritavam para que parasse, mas ele sabia que não deveria. Talvez conseguisse chegar à sua casa se tivesse sorte. Era sua única chance. Em sua ingenuidade infantil, esperava que a mãe o protegesse’.

Numa favela do Rio de Janeiro, Serginho, um menino de apenas 12 anos, é executado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa por cinco homens fardados de preto. Segundo a mãe do garoto, os assassinos são policiais da tropa de elite. O crime está envolto em mistério. Afinal, os caveiras, integrantes do respeitado batalhão, executaram o menino? E por que teriam feito isso?

Ivo, um jovem repórter do jornal O Carioca, começa, então, uma busca para saber a verdade por trás dessa história. E, quanto mais ele aprofunda a investigação, mais se aproxima de um terrível segredo que envolve a tropa de elite. Agora, a vida de Ivo e de sua família está em risco.

Caveiras é um suspense policial com elementos de horror sobrenatural que mergulha na violência do Rio de Janeiro.

Vitor Abdala é formado em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e especialista em Políticas de Justiça Criminal e Segurança Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Como repórter, cobre violência urbana e ações policiais desde 2004 pela Agência Brasil. Publicou de forma independente as antologias Tânatos e Macabra Mente, e organizou a série de antologias Narrativas do Medo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *