DarkSide Books lança Candyman, de Clive Barker, no ano que vem

0
(0)

Em meio às notícias sobre a produção do remake de Candyman por Jordan Peele, a querida DarkSide Books anuncia o lançamento de seu terceiro livro de Clive Barker. Depois de Hellraiser: Renascido do Inferno e Evangelho de Sangue, a editora lança por aqui a história do vilão que pode ser invocado se você disser seu nome cinco vezes.

“Em 1992, os fãs de filmes slasher ganharam um novo motivo para ter medo da escuridão. Um assassino sobrenatural que dilacerava sem perdão todos aqueles que ousavam repetir cinco vezes o seu nome: Candyman. O personagem, encarnado pelo ator Tony Todd, se tornou um bicho-papão coletivo de pelo menos duas gerações que cresceram rebobinando clássicos do terror em VHS. Mas muitos ainda não tiveram a chance de entrar em contato com a entidade original.”

Candyman apareceu pela primeira vez em 1985, no conto The Forbidden, e, no ano que vem, chega ao Brasil em sua primeira edição impressa. O livro terá 112 páginas e terá tradução de Eduardo Alves.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *