Segunda temporada de Santa Clarita Diet ganha data de estreia e imagens

0
(0)

Drew Barrymore volta como a corretora de imóveis e morta-viva Sheila na segunda temporada de Santa Clarita Diet, série original da Netflix que ganhou várias novidades nesta semana. O serviço de streaming anunciou que a série retorna com episódios inéditos no dia 23 de março, trazendo várias participações especiais no elenco.

Joel McHale e Maggie Lawson interpretarão Chris e Christa, um casal de corretores de imóveis em Santa Clarita e uma versão mais bem-sucedida e mais agressiva de Sheila e Joel. Gerald McRaney será Ed Thune, um coronel aposentado do exército que Joel acha muito intimidador, e Zachary Knighton será Paul, o relaxado descendente de sérvios que recebeu a tarefa de desvendar a verdade sobre os mortos-vivos, não importa quem ou o que fique em seu caminho. Timothy Olyphant, Liv Hewson e Skyler Gisondo reprisam seus papéis.

Continuando de onde paramos, a segunda temporada de Santa Clarita Diet encontra os Hammonds tentando se adaptar ao agora avançado estado morto-vivo de Sheila – ainda que ela esteja trabalhando desesperadamente para manter seu estilo de vida suburbano e não ser definida como apenas mais um monstro. Infelizmente, conforme a família se torna notadamente melhor em assassinatos, o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita começa a aumentar e já não passa despercebido. Enquanto isso, os Hammonds estão procurando a origem do vírus para que possam impedi-lo de se espalhar e salvar a humanidade – o que parece ser importante. Através disso tudo, Sheila e Joel se mantêm firmes por conta do amor incondicional que têm um pelo outro. Claro, ser uma morta-viva – ou amar alguém que é – não é sempre fácil, mas todo relacionamento tem seus desafios, não?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *