Black Mirror é renovada para uma quinta temporada

0
(0)

Apesar de uma quarta temporada um tanto fraca, a Netflix anunciou que Black Mirror já foi renovada e uma quinta temporada está a caminho, ainda sem data de estreia.

A aclamada série de Charlie Brooker aborda a tecnologia presente em nossas vidas de forma perturbadora. A produção executiva é de Brooker e Annabel Jones, e todas as temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Black Mirror é renovada para uma quinta temporada

  • 27/03/2018 em 00:10
    Permalink

    Não achei a quarta temporada fraca como dizem. Eu só acho que as abordagens é que mudaram um pouco e a série aparentou enfraquecer, mas pessoalmente ainda achei melhor que muita coisa lançada em 2017 (que foi um ano que achei bom para as séries). Sim, teve alguns erros de execução aqui e ali (Crocodile é um episódio que erra um pouco a mão naquele final que até consegue ser impactante, mas que depois recorre a um pequeno recurso que foi difícil de engolir), tem um episódio mais destoante (Metalhead), mas num geral continua sendo para mim uma série bem acima da média. E que venha a temporada! Precisando levar o tempo que precisar para as ideias serem maturadas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *