Black Mirror é renovada para uma quinta temporada

Apesar de uma quarta temporada um tanto fraca, a Netflix anunciou que Black Mirror já foi renovada e uma quinta temporada está a caminho, ainda sem data de estreia.

A aclamada série de Charlie Brooker aborda a tecnologia presente em nossas vidas de forma perturbadora. A produção executiva é de Brooker e Annabel Jones, e todas as temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.

(Visited 106 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Black Mirror é renovada para uma quinta temporada

  • 27/03/2018 em 00:10
    Permalink

    Não achei a quarta temporada fraca como dizem. Eu só acho que as abordagens é que mudaram um pouco e a série aparentou enfraquecer, mas pessoalmente ainda achei melhor que muita coisa lançada em 2017 (que foi um ano que achei bom para as séries). Sim, teve alguns erros de execução aqui e ali (Crocodile é um episódio que erra um pouco a mão naquele final que até consegue ser impactante, mas que depois recorre a um pequeno recurso que foi difícil de engolir), tem um episódio mais destoante (Metalhead), mas num geral continua sendo para mim uma série bem acima da média. E que venha a temporada! Precisando levar o tempo que precisar para as ideias serem maturadas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien