Netflix vai adaptar o livro There’s Someone Inside Your House com James Wan

A Netflix bateu vários estúdios e conseguiu os direitos de adaptação do livro infanto-juvenil There’s Someone Inside Your House, best-seller de Stephanie Perkins lançado no ano passado. E a equipe que está se formando para o projeto já começa impressionante.

A produtora 21 Laps, a mesma de Stranger Things, se une à Atomic Monster de James Wan para levar às telas a história de uma adolescente deslocada que vê uma série de assassinatos acontecer entre seus colegas de escola. O roteiro fica por conta de Henry Gayden (Shazam!). Ainda não se sabe se Wan vai dirigir o filme ou apenas produzir.

No livro de Perkins:

Mais de um ano depois de seus pais a mandarem para fora do Havaí para viver com sua avó no Nebraska, longe do mar, Makani Young ainda está se adaptando à sua nova vida. Ela tem um grupo pequeno de amigos próximos e até flertou com algum romance, mas ainda é difícil esquecer seu passado no Havaí. E então… um por um, os estudantes de seu novo colégio começam a morrer em uma série de assassinatos terríveis. Makani não sabe quem é o próximo da lista. Entre esses acontecimentos e um relacionamento secreto com o esquisitão da escola, este ano escolar pode se tornar um de morrer… literalmente.

(Visited 175 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien