Conheça os personagens da nova série da Netflix: The Chilling Adventures of Sabrina

0
(0)

O nome oficial do reboot de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, a nova série da Netflix, foi confirmado e terá o mesmo título das HQs que inspiraram a produção: The Chilling Adventures of Sabrina. Quem confirmou foi o próprio criador das comics, Roberto Aguirre-Sacasa, que também roteiriza os episódios e é o produtor executivo junto com Lee Toland Krieger, diretor da série.

Além do nome, também foram divulgados os personagens principais da série e quem os interpretará, confira!

Kiernan Shipka (Mad Men) já tinha sido confirmada como a protagonista Sabrina Spellman. Jaz Sinclair (Cidades de Papel) co-estrela no papel de Rosalind Walker. Sincera, forte e empoderada, Rosalind é a filha do ministro de Greendale e a melhor amiga de Sabrina.

Ross Lynch (My Friend Dahmer) será Harvey Kinkle, o namorado de Sabrina, que não tem ideia das forças obscuras que conspiram para mantê-los separados.

Michelle Gomez (Doctor Who) será Mary Wardell, a professora favorita e mentora de Sabrina, mas quando ela é possuída por Madame Satã, uma serva do diabo, Wardell se transforma em uma mulher manipuladora, astuta e sensual que está sempre tentando levar Sabrina para o Caminho da Noite.

Chance Perdomo é Ambrose Spellman, o primo bruxo da Inglaterra. Colocado em prisão domiciliar pelo Conselho das Bruxas, Ambrose está proibido de deixar a casa funerária onde mora com as Spellmans. Espirituoso, endiabrado e pansexual, ele é um dos parceiros no crime de Sabrina, sempre pronto para bagunçar.

Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será Hilda Spellman, uma das tias bruxas de Sabrina. Mais carinhosa do que Zelda, a natureza maternal e o senso de humor de Hilda escondem um lado perverso: a bruxa não pensa duas vezes antes de preparar poções contra os inimigos da sua família, mas também adora criar feitiços de amor para os alunos da Baxter High, escola de Sabrina.

Miranda Otto (Annabelle: Criação do Mal) é Zelda Spellman, a outra tia de Sabrina. Orgulhosa, devota disciplinada e protetora, Zelda acredita que não existe honra maior do que servir o Lorde das Trevas como membro da Igreja da Noite.

Richard Coyle é o Padre Blackwood, sumo sacerdote da Igreja da Noite e reitor da Academia das Artes Invisíveis. Impiedoso e ambicioso, Blackwood esconde uma agenda sombria que o colocará em conflito direto com Sabrina e outros membros do clã.

Tati Gabrielle (The 100) será Prudence, estudante da Academia das Artes Invisíveis e a líder de um trio de bruxas conhecido como as Irmãs Estranhas. Bonita e habilidosa, Prudence nutre um ressentimento profundo, pessoal e possivelmente fatal contra Sabrina.

Aguirre também postou a primeira foto das filmagens, onde mostra Sabrina e Harvey juntos:

Aos moldes de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a nova adaptação promete ser fiel aos quadrinhos e mostrará uma Sabrina lutando para conciliar sua natureza dúbia: metade bruxa, metade mortal, enquanto enfrenta forças malignas que estão ameaçando sua família e os humanos que habitam a Terra.

Agora restam apenas duas perguntas: quando será a estreia da série e onde está Salem?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Conheça os personagens da nova série da Netflix: The Chilling Adventures of Sabrina

  • 09/05/2018 em 21:30
    Permalink

    Mas….CADÊ O SALÉM? Esse Ambrose é basicamente um Salém humano. -_-

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *