Guillermo del Toro e Netflix se unem para a antologia 10 After Midnight

0
(0)

A Netflix vai produzir sua primeira série antológica de horror original e, para apoiá-la nesta empreitada, vai contar com ninguém menos que Guillermo del Toro. Esta é a segunda parceria entre o serviço e del Toro, que produziu a série de animação Trollhunters em 2016.

Guillermo del Toro Presents 10 After Midnight é descrita como uma coleção de histórias curadas pessoalmente pelo cineasta, igualmente sofisticadas e terríveis. Del Toro vai escrever e dirigir alguns episódios, além de escolher uma equipe de roteiristas de terror e novos cineastas para dar vida à sua seleção.

10 After Midnight será produzido por del Toro e J. Miles Dale, que também produziu A Forma da Água. A produção executiva também ficará por conta da dupla, junto com Gary Ungar da Exile Entertainment.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *