Netflix libera as primeiras imagens de The Haunting of Hill House

Descrita pela Netflix como um “complexo drama familiar embrulhado em uma arrepiante história de terror”, a série The Haunting of Hill House chega ao serviço com dez episódios no dia 12 de outubro. Baseada no livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, publicado em 1959, a série ganhou suas primeiras imagens oficiais.

The Haunting of Hill House será a terceira adaptação da obra de Jackson. O livro já chegou aos cinemas em 1963 (Desafio do Além) e 1999 (A Casa Amaldiçoada). Desta vez, quem estará à frente do projeto é Mike Flanagan, diretor responsável por filmes como Hush: A Morte Ouve e Jogo Perigoso, este último uma adaptação do livro homônimo de Stephen King também para a Netflix.

A série trará no elenco Carla Gugino (Jogo Perigoso), Michiel Huisman (Game Of Thrones), Henry Thomas (Ouija – A Origem do Mal), Elizabeth Reaser (Ouija – A Origem do Mal), Kate Siegel (co-roteirista e atriz de Hush: A Morte Ouve), Timothy Hutton (American Crime), Oliver Jackson-Cohen (O Corvo) e Victoria Pedretti.

Uma reimaginação moderna do livro icônico de Shirley Jackson, The Haunting of Hill House explora um grupo de irmãos que cresceram no que viria a se tornar a mais famosa casa assombrada do país. Agora adultos e forçados a se reunirem por conta de uma tragédia, a família deve, finalmente, confrontar os fantasmas de seu passado – alguns deles que ainda espreitam em suas mentes, enquanto outros podem estar rondando as sombras da Casa da Colina.

(Visited 444 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien