Sabrina vai ganhar o especial de Natal Um conto de Inverno

Na próxima semana Sabrina vai ganhar um especial de Natal pela Netflix. No dia 14 de dezembro chega ao serviço O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, que contará ainda com uma versão mais jovem da bruxa.

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé… Enquanto isso, a pequena Sabrina faz de tudo para pedir algo especial para o Papai Noel.

Um conto de Inverno tem roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland. A direção fica por conta de Jeff Woolnough. O elenco do episódio conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson, Bronson Pinchot e Gavin Leatherwood. Mckenna Grace, de A Maldição da Residência Hill, vive a jovem Sabrina.

(Visited 57 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien