Terror Eli, da Paramount, foi comprado pela Netflix

0
(0)

Assim como quando O Paradoxo Cloverfield foi vendido à Netflix pela Paramount, o estúdio fez o mesmo com seu novo filme, Eli, cujo roteiro entrou para a Black List de 2015 de melhores enredos não produzidos.

Eli acompanha um menino que recebe um tratamento para sua doença autoimune, mas descobre que a casa onde vive não é tão segura quanto ele pensava.

O filme foi dirigido por Ciarán Foy (A Entidade 2), com base em um roteiro de David Chirchirillo, Ian Goldberg e Richard Naing. Lily Taylor (Invocação do Mal), Charlie Shotwell (Capitão Fantástico), Max Martini (Círculo de Fogo) e Sadie Sink (Stranger Things) estão no elenco. O lançamento estava previsto para o dia 4 de janeiro pela Paramount, mas a Netflix ainda não parece ter uma data definida após a aquisição.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *