11/22/63, de Stephen King, pode virar série de TV

0
(0)
Livro de King foi lançado em 2011.
Livro de King foi lançado em 2011.

Há alguns meses foi anunciado que Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes) tinha desistido de adaptar o livro 11/22/63, de Stephen King, para as telonas. O diretor e o autor não conseguiram entrar em um acordo sobre o que mostrar no filme, uma vez que o livro de quase 900 páginas contém “uma dúzia de filmes”, de acordo com Demme.

Agora foi J.J. Abrams e sua Bad Robot que se interessaram pela adaptação, mas o projeto deve seguir para a televisão. A ideia é adaptar o livro para uma série ou minissérie, mais provavelmente para a TV a cabo. Abrams ainda está em negociações pelos direitos do livro, mas agora são maiores as chances de os fãs verem mais um trabalho do mestre nas telas.

11/22/63 acompanha Jake, um despretensioso professor de Inglês divorciado que encontra um portal do tempo que o leva para 9/9/1958. Lá, ele parte em uma jornada para tentar impedir o assassinato de John F. Kennedy, que aconteceu no dia 22 de novembro de 1963.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “11/22/63, de Stephen King, pode virar série de TV

  • 30/04/2013 em 09:12
    Permalink

    IMPOSSÍVEL IMPEDIR O ASSASSINATO DO KENNEDY,QUEM O MATOU FOI OS ILLUMMINATTIS HAHAHA ,SÉRIO 🙁

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *