Divulgado o primeiro trailer da série Sleepy Hollow

0
(0)
Estreia acontece na temporada 2013-2014, na Fox.
Estreia acontece na temporada 2013-2014, na Fox.

A Fox acaba de divulgar o trailer do episódio piloto de Sleepy Hollow, adaptação do conto A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, escrito por Washington Irving em 1820. Na série, cujos responsáveis são Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers, Star Trek), Ichabod Crane é ressuscitado para encontrar um mundo à beira da destruição. Len Wiseman (Anjos da Noite) dirige o piloto.

Sleepy Hollow é uma adaptação para os dias atuais cheia de ação e aventura, na qual Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado e enviado dois séculos e meio para o futuro, onde descobre que o mundo está à beira da destruição e que ele é a última esperança da humanidade, o que o força a unir forças com uma policial contemporânea (Nicole Beharie) para revelar um mistério que data dos tempos dos fundadores.

http://www.youtube.com/watch?v=oFOEzR9zgUo

A série é uma produção da K/O Paper Products junto com a 20th Century Fox Television, e irá ao ar na temporada 2013-2014.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Divulgado o primeiro trailer da série Sleepy Hollow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *