Pôsteres individuais e novo trailer de Drácula

0
(0)
Vampiro planeja se vingar daqueles que o amaldiçoaram séculos atrás.
Vampiro planeja se vingar daqueles que o amaldiçoaram séculos atrás.

Drácula, adaptação da NBC para o clássico vampiresco, teve divulgados vários pôsteres individuais de seus personagens e um novo trailer, agora mais sangrento. O drama de época conta com Jonathan Rhys Meyers no papel principal, acompanhado de Thomas Kretschmann (que esteve em Dracula 3D, de Dario Argento), como Van Helsing, Jessica DeGouw (Arrow) como Mina, Katie McGrath e Nonso Anozie. A série tem estreia prevista para o outono americano.

Drácula se passa nos anos de 1890 e mostra o vampiro vivendo uma vida dupla em Londres, como um empresário americano interessado em levar a ciência moderna à sociedade Vitoriana. Mas seu plano real – se vingar daqueles que o amaldiçoaram séculos atrás – é atrapalhado quando ele se apaixona por Mina, que parece ser a reencarnação de sua esposa falecida. Van Helsing é um professor brilhante, obcecado por vingança e poder. Ele pode ser uma ameaça maior que o próprio Conde.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Pôsteres individuais e novo trailer de Drácula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *