Terry Gilliam dá sua opinião sobre a série Os 12 Macacos

Longa original foi estrelado por Bruce Willis e Brad Pitt.
Longa original foi estrelado por Bruce Willis e Brad Pitt.

A adaptação para a televisão de Os 12 Macacos, longa de Terry Gilliam lançado em 1995, não rendeu bons comentários por parte do diretor do original. Em uma conversa com o ScreenDaily, Gilliam afirmou: “Eu não sei nada sobre isso. É ridículo. Não tem nada a ver comigo e ninguém me contatou”.

Questionado sobre sua opinião com relação à adaptação para a TV, ele acrescentou: “É uma ideia muito estúpida. É o que eu acho. Se fosse para ser bom, deveria ser escrito por David e Janet Peoples, que escreveram o filme, senão seria só mais uma versão de Os Bandidos do Tempo”.

Sobre o filme de 1995, Gilliam comentou: “O roteiro era maravilhoso e o elenco acabou sendo brilhante – e eu não o estraguei tanto”.

Os 12 Macacos contou com um elenco formado por Bruce Willis, Brad Pitt, Jon Seda e Madeleine Stowe. Pitt foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel. O filme arrecadou 168 milhões de dólares ao redor do mundo, e foi inspirado pelo curta La Jetee, de Chris Marker, lançado em 1962.

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Terry Gilliam dá sua opinião sobre a série Os 12 Macacos

  • 06/09/2013 em 13:08
    Permalink

    a moda agora é essa ,algumas séries baseadas em filmes prestam,mas não sei se daria certo com esse filme,melhor deixar quieto mesmo.

    Resposta
  • 06/09/2013 em 12:01
    Permalink

    Só faltava essa. Eu não sei, mas pelo jeito, vão avacalhar com o original. Afinal, posso até está errado, mas é bem provavel que sim.
    Que pena.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien