Série baseada em Um Drink no Inferno tem elenco confirmado

0
(0)
Longa de 1996 foi protagonizado por Quentin Tarantino e George Clooney.
Longa de 1996 foi protagonizado por Quentin Tarantino e George Clooney.

O diretor Robert Rodriguez vai lançar no final desse ano seu próprio canal a cabo, o El Rey Network, cuja primeira produção original será From Dusk Till Dawn: The Series, série baseada no longa Um Drink no Inferno, de 1996. As gravações terão início nesta semana, e a produção acaba de ter seu elenco anunciado.

Composta por dez episódios de uma hora cada um, From Dusk Till Dawn: The Series será dirigida e terá produção executiva do próprio Robert Rodriguez. No elenco estão D.J. Cotrona (G.I. Joe: Retaliação) e Zane Holtz (As Vantagens de ser Invisível) como os irmãos Gecko, Jesse Garcia (Sons of Anarchy) e Don Johnson (Django Livre).

Sobre a série, Rodriguez comentou: “Se o filme é o conto, a série é o livro. Nós reunimos um elenco e uma equipe de produção incríveis, e os espectadores podem esperar ser uma parte do passeio quando a série estrear no El Rey Network na primavera”.

From Dusk Till Dawn: The Series é uma saga de crime sobrenatural centrada no ladrão de bancos Seth Gecko e seu irmão violento e imprevisível, Richard “Richie” Gecko, procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers Earl McGraw e Freddie Gonzalez depois de um assalto a banco deixar várias pessoas mortas. Enquanto fogem para o México, Seth e Richie encontram o antigo pastor Jacob Fuller e sua família, e os fazem reféns. Usando o trailer da família para seguir até a fronteira mexicana, o caos começa quando o grupo faz um desvio para um clube de strip tease ocupado por vampiros, e os força a lutar até o amanhecer para conseguirem sair vivos. A série aprofunda o tom do filme, adiciona novos personagens e histórias e expande a mitologia mesoamericana por trás dos vampiros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Série baseada em Um Drink no Inferno tem elenco confirmado

  • 08/11/2013 em 01:12
    Permalink

    Isso pode ser legal, depende da linha que a série vai tomar, espero que seja voltada para um público adulto e não para adolescente. Siga o caminho do filme From Dusk Till Dawn: The Series!

    Resposta
  • 08/11/2013 em 00:25
    Permalink

    essa moda já encheu o saco,hannibal e bates motel,tudo bem eu adorei,mais daí fazer seriados de tudo quanto é filme ninguém merece.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *