Assista aos primeiros 15 minutos da série Helix

0
(0)
Séria fará sua estreia americana no dia 10 de janeiro.
Séria fará sua estreia americana no dia 10 de janeiro.

Helix, série de 13 episódios produzida pelo Syfy, fará sua estreia na TV americana na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, quando serão exibidos dois episódios seguidos. Os espectadores podem assistir a uma prévia da produção, que teve divulgados seus primeiros 15 minutos. Confira mais abaixo!

A série é um thriller que acompanha uma equipe de cientistas do Centro de Controle de Doenças que viaja para a estação de pesquisas de alta tecnologia Arctic Biosystems para investigar um possível surto, mas acabam em meio a uma luta de vida ou morte que pode ser a chave da salvação ou aniquilação da humanidade. Porém, a ameaça mortal é apenas o começo, e, conforme o vírus evolui, a terrível verdade começa a ser desvendada.

Helix traz no elenco Billy Campbell (The Killing) como o Dr. Alan Farragut, líder do time do Centro de Controle de Doenças chamado para investigar e controlar o possível surto. Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal) viverá o Dr, Hiroshi Hatake, diretor do Arctic Biosystems e seu misterioso programa de pesquisa viral. Completam o elenco Kyra Zagorsky (Supernatural), Mark Ghanimé (Emily Owens, M.D.), Jordan Hayes (A Última Casa da Rua), Meegwun Fairbrother, Catherine Lemieux (O Ataque) e Neil Napier (Riddick 3).

Com produção executiva de by Ronald D. Moore (Battlestar Galactica), Steven Maeda (Lost, que também é showrunner) e Lynda Obst (Contact), Helix é produzida pela Tall Ship Productions, Kaji Productions e Lynda Obst Productions em associação com a Sony Pictures Television. Jeffrey Reiner (Friday Night Lights) é o responsável pela direção do primeiro episódio da série, escrito pelo co-criador e co-produtor executivo Cameron Porsandeh.

http://www.youtube.com/watch?v=CviEeDRBr6w

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Assista aos primeiros 15 minutos da série Helix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *