From Dusk Till Dawn: The Series ganha trailer e data de estreia

0
(0)
Série será estrelada por D.J. Cotrona e Zane Holtz.
Série será estrelada por D.J. Cotrona e Zane Holtz.

From Dusk Till Dawn: The Series, adaptação para a televisão de Um Drink no Inferno, é a primeira produção original do canal El Rey Network, lançado por Robert Rodriguez, diretor do filme original. A série de 10 episódios acaba de ganhar data de estreia: o primeiro episódio, de uma hora de duração, será exibido no dia 11 de março.

Já havia sido anunciado que Rodriguez dirigiria o primeiro, o segundo e o quarto episódios, mas dois outros diretores acabam de ser confirmados. Eduardo Sánchez (A Bruxa de Blair) será o responsável pelo terceiro episódio da série, enquanto Joe Menendez (Hunting of Man) dirigirá o quinto. Greg Nicotero (The Walking Dead) supervisiona a maquiagem. Carlos Coto (Nikita) é o showrunner.

From Dusk Till Dawn: The Series contará com um extensor elenco, composto por D.J. Cotrona (G.I. Joe: Retaliação); Zane Holtz (As Vantagens de ser Invisível); Jesse Garcia (Sons of Anarchy); Eiza González (Lola: Érase Una Vez); Wilmer Valderrama (That ‘70s Show); Adrianne Palicki (G.I. Joe: Retaliação); Jake Busey (Tropas Estelares); Don Johnson (Django Livre); Madison Davenport (Shameless); Lane Garrison (Prison Break); Robert Patrick (Arquivo X) e Brandon Soo Hoo (Trovão Tropical).

A série é uma saga de crime sobrenatural centrada no ladrão de bancos Seth Gecko e seu irmão violento e imprevisível, Richard “Richie” Gecko, procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers Earl McGraw e Freddie Gonzalez depois de um assalto a banco deixar várias pessoas mortas. Enquanto fogem para o México, Seth e Richie encontram o antigo pastor Jacob Fuller e sua família, e os fazem reféns. Usando o trailer da família para seguir até a fronteira mexicana, o caos começa quando o grupo faz um desvio para um clube de strip tease ocupado por vampiros, e os força a lutar até o amanhecer para conseguirem sair vivos. A série aprofunda o tom do filme, adiciona novos personagens e histórias e expande a mitologia mesoamericana por trás dos vampiros.

http://www.youtube.com/watch?v=s6Q4OI6FTOs

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “From Dusk Till Dawn: The Series ganha trailer e data de estreia

  • 13/01/2014 em 22:38
    Permalink

    Depois da imensa onda de remakes começada na década passada, agora teremos uma onda de séries baseadas em filmes?

    Resposta
    • 16/01/2014 em 23:00
      Permalink

      pior que é,algumas ficaram legais,mas estão exagerando nisso aí.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *