Assista ao teaser da segunda temporada de Métal Hurlant Chronicles

0
(0)
Nova temporada da série estreia entre abril e maio.
Nova temporada da série estreia entre abril e maio.

A primeira temporada da série Métal Hurlant Chronicles foi exibida na TV francesa a partir de outubro de 2012. Baseada na popular revista em quadrinhos Métal Hurlant, a série é composta de episódios que contam, cada um, sua própria história, ligados pela ideia de que o asteroide que dá nome à produção passa pelo planeta durante os eventos a história.

A produção da segunda temporada da série já teve início. Intitulado The Endomorphe, o primeiro episódio estreia na primavera americana, e você confere abaixo seu primeiro teaser trailer.

Métal Hurlant traz no elenco Michael Biehn (Hidden in the Woods), John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis), Jimmy Jean-Louis (Arrow), Michael Jai White (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Scott Adkins (Os Mercenários 2), James Marsters (Buffy), Dominique Pinon (Alien – A Ressurreição) e Lygie Duvivier.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Assista ao teaser da segunda temporada de Métal Hurlant Chronicles

  • 01/12/2014 em 16:40
    Permalink

    Assistindo aos trailers da primeira temporada e da segunda, nem parece o mesmo seriado. Talvez seja melhor ler os quadrinhos

    Resposta
  • 18/02/2014 em 21:07
    Permalink

    Tão ruim que eu jurava que não teria mais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *