Confira duas novas imagens da série Penny Dreadful

0
(0)
Josh Hartnett e Eva Green estrelam a série
Josh Hartnett e Eva Green estrelam a série

Foram divulgadas duas novas imagens da série Penny Dreadful, produção do canal Showtime que estreia nos Estados Unidos no dia 11 de maio. Confira:

Penny Dreadful irá girar em torno de algumas das figuras mais assustadoras e emblemáticas da literatura e como elas lidam com a alienação na Londres vitoriana. Escrita pelo indicado ao Oscar, John David Logan (Gladiador) a série terá seus dois primeiros episódios dirigidos por Juan Antonio Bayona (O Orfanato).

Timothy Dalton, Reeve Carney, Josh Hartnett, Harry Treadaway, Rory Kinnear, Billie Piper e Eva Green estrelam a série de horror. Dalton viverá o explorador africano “Sir Malcolm”, enquanto Carney será “Dorian Gray”. Hartnett vai interpretar “Ethan Chandler”, um americano encantador que se encontra preso nos cantos mais escuros da Londres vitoriana. Green vai ser “Vanessa Ives”, uma mulher de beleza sedutora e formidável, cheia de segredos e perigos. Treadaway entrará na pele de “Victor Frankenstein”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira duas novas imagens da série Penny Dreadful

  • 23/02/2014 em 10:53
    Permalink

    verei pra ver se vai prestar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *