Primeiras confirmações no elenco de iZombie

0
(0)
Malcolm Goodwin viverá detetive que ajuda a protagonista, Liv.
Malcolm Goodwin viverá detetive que ajuda a protagonista, Liv.

Adaptação da HQ homônima da Vertigo, a série iZombie, do canal CW, começa a anunciar seu elenco. Malcolm Goodwin (foto, Breakout Kings) vai co-estrelar a produção, que ainda não tem uma atriz confirmada como protagonista. O acompanham Alexandra Krosney (Last Man Standing) e David Anders (O Morto Vivo).

A história acompanha Liv, uma estudante de medicina transformada em zumbi que consegue um trabalho no necrotério para ter acesso a cérebros, que deve comer para manter sua humanidade. Porém, com cada cérebro devorado, ela fica também com as memórias do falecido. Com a ajuda de seu chefe e de um detetive, ela resolve casos de homicídio para parar as vozes perturbadoras em sua cabeça.

Goodwin viverá o detetive Clive, promovido recentemente à divisão de homicídios, mas precisando desesperadamente de um caso depois de dois meses estagnado. Apesar de, no início, duvidar dos poderes de Liv, ela demonstra muita precisão para que ele não a leve a sério. Krosney interpreta Peyton, melhor amiga e companheira de quarto de Liv, que está frustrada com o comportamento da colega e sente que as duas estão se afastando. Anders será o vilão Blaine, um garoto rico que tenta agarrar mais do que consegue no ramo das drogas.

Rob Thomas, criador da série Veronica Mars, e Diane Ruggiero são os responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva da série, que ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Primeiras confirmações no elenco de iZombie

  • 27/02/2014 em 10:35
    Permalink

    BEM VIAJADO ISSO,SEI NÃO……..

    Resposta
  • 26/02/2014 em 22:45
    Permalink

    Pelo jeito eles vão mudar muita coisa, além do nome da protagonista (eu gostava de Gwen, Liv é muito comum). Pelo que eu vi na internet, a HQ era mais fantasiosa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *