Conheça o elenco completo da série Constantine

0
(0)
Harold Perrineau viverá Manny, uma figura de autoridade
Harold Perrineau viverá Manny, uma figura de autoridade designada para vigiar Constantine.

Baseada na HQ Hellbazer, a série Constantine continua adicionando nomes a seu elenco. Após a confirmação de Matt Ryan (Armistice) como protagonista, Harold Perrineau (foto, Lost), Lucy Griffiths (True Blood) e Charles Halford (True Detective) completarão o elenco da produção da NBC.

Perrineau viverá Manny, uma figura de autoridade designada para vigiar Constantine. Griffiths será Liv, a parceira de Constantine que tem habilidades sobrenaturais. Halford interpreta Chas, o amigo mais antigo do protagonista e um leal companheiro com possíveis habilidades de sobrevivência sobrenaturais.

O piloto de Constantine será dirigido por Neill Marshall (Game of Thrones). Com roteiro de David S. Goyer (showrunner de DaVinci’s Demons) e Daniel Cerone (produtor executivo de The Mentalist), a série foca o mestre do oculto John Constantine, que está lutando com sua fé enquanto é assombrado pelos pecados do passado, mas acaba sendo forçado a defender a humanidade das forças da escuridão. Criado por Alan Moore, o personagem apareceu pela primeira vez na HQ Monstro do Pântano, em 1985.

John é descrito como um londrino da classe operária com um humor ácido, vigarista e detetive do oculto assombrado pela recente perda da alma de uma garota. Familiar ao submundo obscuro que existe em paralelo ao nosso, Constantine tem estudado as artes negras desde sua adolescência. Ele aprendeu sozinho feitiços, rituais, maldições e invocações, mas a pessoa que ele mais deseja ver – sua mãe, que morreu no parto – permanece fora do alcance, pelo menos até agora. Quando Liv, a filha de um amigo falecido, se torna alvo de demônios, Constantine a salva e os dois formam uma aliança.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Conheça o elenco completo da série Constantine

  • 04/05/2014 em 07:14
    Permalink

    Sei não, estão escapando e muito da linha dos quadrinhos,
    Parace que agora pegam uma historia qualquer e adaptam pra ficar vagamente pareciso com algo que já é consagrado( os remakes que o digam ), realmente estamos em um periodo de falta de criatividade. -.-

    Resposta
  • 08/03/2014 em 19:40
    Permalink

    sou fã dele desde a série oz.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *