Extinction Parade, de Max Brooks, será adaptada para a televisão

0
(0)
A Legendary Television será responsável pelo seriado.
A Legendary Television será responsável pelo seriado.

Max Brooks, autor de Guerra Mundial Z e Guia de Sobrevivência a Zumbis, se uniu à Legendary Television para levar às telinhas a HQ Extinction Parade, da Avatar Press, que reúne na mesma história vampiros e zumbis. Brooks estará envolvido no desenvolvimento do projeto e será o responsável pelo roteiro do piloto.

Extinction Parade coloca zumbis contra vampiros em um mundo no qual a praga zumbi colocou a humanidade na lista de espécies ameaçadas de extinção. Temendo o fim de sua fonte de alimento, os poucos vampiros existentes entram em uma guerra contra os zumbis, com os humanos no meio do fogo cruzado.

Max Brooks é um visionário com uma habilidade incrível de contar histórias que oferecem uma visão nova dos horrores que assombram nossos pesadelos. Seu trabalho em Extinction Parade tem sido uma rica demonstração de culturas em declínio e uma denúncia dos perigos do privilégio. Ela vai se tornar a série de televisão perfeita para fãs que, até agora, se conformaram com novelas disfarçadas de terror”, afirmou William Christensen, editor da Avatar Press.

Mais informações sobre a produção devem ser divulgadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Extinction Parade, de Max Brooks, será adaptada para a televisão

  • 25/04/2014 em 15:22
    Permalink

    Max Brooks… já perdi o interesse, mas é sempre bom dar uma chance

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *