Conto The House on Ashley Avenue será adaptado para a TV

0
(0)
Produção é adaptação de conto de Ian Rogers.
Produção é adaptação de conto de Ian Rogers.

A Universal Cable Productions, Vertigo Entertainment e o produtor Roy Lee (O Chamado, Bates Motel) se uniram para levar à televisão o conto The House on Ashley Avenue, escrito em 2012 pelo autor canadense Ian Rogers.

O conto acompanha os feitos do Mereville Group, uma seguradora que trata de investigações sobrenaturais e tem em sua posse um grupo de prédios assombrados tão perigosos que sua existência é mantida em segredo. Um desses edifícios fica na Ashley Avenue.

The House on Ashley Avenue faz parte da coletânea Every House is Haunted, publicada pela ChiZine Publications em 2012. O conto foi indicado ao Shirley Jackson Award de literatura de suspense e horror e foi reimpresso na coletânea The Best Horror of the Year Vol. 5, em 2013.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *