Finn Wittrock estará na nova temporada de American Horror Story

0
(0)
Wittrock foi confirmado para a nova temporada, que estreia em outubro.
Wittrock foi confirmado para a nova temporada, que estreia em outubro.

A quarta temporada de American Horror Story, Freak Show, trará de volta boa parte do elenco visto nas temporadas anteriores. Porém, o criador e produtor executivo da série, Ryan Murphy, postou uma mensagem em seu Twitter anunciando um novo rosto no elenco: Finn Wittrock (foto, Masters of Sex).

Freak Show estreia em outubro com elenco composto por Jessica Lange, Denis O’Hare, Emma Roberts, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer, Evan Peters, Kathy Bates, Sarah Paulson, Angela Bassett, Frances Conroy e Michael Chiklis. Wes Bentley (Jogos Vorazes) aparece como ator convidado.

A nova temporada da série será ambientada em Jupiter, Flórida, em 1950. Jessica Lange interpreta uma alemã expatriada que dirige um dos últimos shows de horrores dos Estados Unidos. Com treze episódios, Freak Show acompanha o grupo enquanto eles fazem de tudo para manter seus negócios fluindo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Finn Wittrock estará na nova temporada de American Horror Story

  • 26/07/2014 em 01:24
    Permalink

    AHS é uma das series de suspense mais conceituais e envolventes atualmente…não chega a ser um expert em terror, no entanto, a criatividade e engajamento do elenco são algo q nao é bem aproveitado nas séries hj em dia. sem falar do drama psicopata que atrai fãs por se identificarem. american horror story dá um passo a frente na atualidade, ao contrário de outras , muitas não passam da season 1. diferente, AHS tem futuro e bons frutos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *