Possíveis confirmações no elenco da série Scream

0
(0)
Pânico 3 (2000)
Seriado parece ser voltado ao público jovem.

As audições em busca do elenco da série Scream, adaptação para as telinhas da franquia Pânico, já começaram e três nomes foram anunciados como possíveis escolhidos para compor o elenco.

De acordo com o Up and Comers, John Karna, Carlson Young e Amadeus Sarafini podem ser as primeiras escolhas para protagonizar o piloto do seriado. Young interpretaria Brooke Maddox, uma garota de 16 anos descrita como a abelha rainha que se acha legal, mas acha que o mundo a entende de forma errada. Ela é capaz de ser alegre e genuína, além de sexy. Não há informações sobre quem os outros dois atores interpretariam.

Fontes já afirmaram que algumas das audições já foram completadas e que pelo menos um dos personagens centrais não vai sobreviver até o fim da primeira temporada.

Foi divulgada também a descrição dos protagonistas, que indicam que a série será bastante voltada para um público mais jovem:

Harper Duval: uma bela de 16 anos que é “um pouco introvertida demais para ser muito sociável”, mas, mesmo assim, foi aceita como parte do grupo popular. “Ela se sente culpada por ter se afastado de sua melhor amiga, Audrey”, mas, pelo menos, tem uma relação à la Gilmore Girls com sua mãe, Maggie, para se manter sã.

Audrey Jesen: a ex-melhor amiga de Harper é descrita como “a filha bissexual de um pastor luterano” que tem um visual mais “atordoante do que bonito”. O sonho desta “solitária artística” é se tornar uma cineasta, e ela tem Noah como um bom amigo.

Noah Foster: o confidente mais próximo de Audrey é “criativo, brilhante e entende o suficiente de tecnologia para se tornar o próximo Steve Jobs”. Para sua sorte, ele tem um bom senso de humor (“à la John Cusack na adolescência), o que o ajuda a navegar pelos corredores da escola. Além disso, Noah possui um conhecimento enciclopédico sobe livros, filmes, TV, aplicativos etc.”.

Margaret “Maggie” Duval: a mãe de Harper, de cerca de 40 anos, é a médica local, “uma nerd científica adulta que subestima sua beleza”. Maggie passa boa parte de seu tempo tentando compensar o fato de o pai de Harper tê-las abandonado. E ela guarda “um segredo obscuro do passado”.

Dirigido por Wes Craven, o piloto de Scream explora um vídeo do YouTube que se torna viral e causa problemas para a protagonista, Audrey, presa em meio a assassinatos e o passado problemático da cidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Possíveis confirmações no elenco da série Scream

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *