Baseado em A Profecia, seriado Damien recebe sinal verde

É perigoso confundir crianças com anjos!
A Profecia foi lançado em 1976.

Foi aprovada a primeira temporada de Damien, série do canal Lifetime baseada em A Profecia. Com estreia prevista para o início de 2015, a produção terá seis episódios e contará com o showrunner Glen Mazzara (The Walking Dead).

A primeira temporada da série acompanha Damien Thorn, agora adulto e, de acordo com o press release, “aparentemente alheio às forças satânicas ao seu redor. Assombrado por seu passado, Damien deve se confrontar com seu verdadeiro destino: ele é o Anticristo, o homem mais temido da história”.

No longa original, de 1976, Damien era uma criança. Já em Damien: A Profecia II (1978), ele era um adolescente e, no último longa da trilogia, A Profecia III – O Conflito Final (1981), era adulto. Ao que tudo indica, portanto, a série deve ser ambientada na época das sequências, após o longa original.

Glen Mazzara reimaginou Damien como um anti-herói obscuro e romântico, e essa nova visão conta com personagens complexos e narrativas de qualidade para fazer algo verdadeiramente original”, afirmou Rob Sharenow, vice-presidente da Lifetime.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Baseado em A Profecia, seriado Damien recebe sinal verde

  • 27/01/2015 em 04:28
    Permalink

    Primeira saga de terror que acompanhei e realmente é horripilante. classico dos classicos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien