Blumhouse vai produzir a minissérie Son of Sam

Minissérie tem roteiro escrito por
Minissérie tem roteiro escrito por Steven Katz

A Blumhouse Productions deixará os cinemas de lado para produzir a minissérie Son of Sam com a Fox TV Studios. A produção é baseada na história real do assassino em série David Berkowitz, responsável pela morte de seis pessoas na década de ’70.

Escrita por Steven Katz (The Knick), Son of Sam justapõe a confissão de Berkowitz de adoração ao demônio e sacrifício humano com as investigações policiais que aconteceram entre 1975 e 1977. Por quase dois anos, o “Son of Sam” aterrorizou a cidade de Nova Iorque, matando seis pessoas enquanto movimentava uma caçada humana massiva e zombava dos policiais com cartas descaradas. A matança chegou ao fim em agosto de 1977, quando Berkowitz foi preso e confessou os crimes, afirmando que estava possuído por demônios.

Nos anos ’90, enquanto cumpria seis penas de prisão perpétua, ele voltou atrás em sua confissão original, insistindo que era parte de um culto satânico com membros que foram responsáveis por alguns dos assassinatos, mas as afirmações nunca foram confirmadas.

Nas telas, o caso foi abordado no longa O Verão de Sam, de Spike Lee, lançado em 1999, e no filme para a TV Out of the Darkness, de 1985, entre outros.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien