Spinoff de The Walking Dead recebe sinal verde da AMC

Quinta temporada de The Walking Dead estreia em outubro
Quinta temporada de The Walking Dead estreia em outubro

O spinoff de The Walking Dead foi anunciado em 2013, porém só agora a AMC confirmou a aprovação para a gravação de um piloto para a nova série. Ainda que o projeto não tenha sido aprovado como uma série completa até o momento, a ideia é que uma temporada completa seja produzida.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff, que ainda não tem nome. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

“Desde a estreia de The Walking Dead na AMC, fãs estão curiosos para saber o que está acontecendo em outras partes do mundo. Na verdade, depois de pedidos de participações especiais como zumbis, é a pergunta mais frequente”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC. “Obviamente, nós levamos os seguidores da série original muito a sério e, junto com Robert, Gale e David, e agora Dave, estamos seguindo com muito cuidado para garantir que ofereçamos aos fãs algo realmente convincente, envolvente e diferente”.

O piloto começará a ser produzido no final de 2015. Enquanto isso, a quinta temporada de The Walking Dead estreia no dia 12 de outubro nos Estados Unidos.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien