Conheça os personagens do spinoff de The Walking Dead

0
(0)
The Walking Dead (2014)
Quinta temporada da série original estreia em outubro

Há algumas semanas a AMC aprovou a produção do piloto do spinoff ainda sem título de The Walking Dead. Agora, foram divulgadas as descrições dos seis personagens principais da nova série. Conheça-os:

Sean Cabrera: um homem latino de quarenta e poucos anos, Sean é um bom homem tentando fazer a coisa certa por todos em sua vida.

Cody Cabrera: o filho inteligente e rebelde de Sean. Conhecido como o adolescente mais raivoso da cidade.

Nancy Tompkins: mãe solteira de dois filhos, Nancy parece ser uma mulher comum, mas ela guarda alguma agressividade.

Nick Tompkins: o filho adolescente problemático de Nancy. Ele é velho demais para ficar em casa, mas amedrontado demais para fugir.

Ashley Tompkins: a filha adolescente normalmente equilibrada de Nancy. Sua ambição é diretamente proporcional às falhas de seu irmão mais velho. Ela ama sua mãe, mas chegou a hora de dar o fora.

Andrea Chapman: uma mulher cansada e desanimada, Andrea, de quarenta e poucos anos, se retirou para a periferia da cidade para se recuperar de um casamento horrível.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

O piloto começará a ser produzido no final de 2014. Enquanto isso, a quinta temporada de The Walking Dead estreia no dia 12 de outubro nos Estados Unidos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça os personagens do spinoff de The Walking Dead

  • 04/10/2014 em 14:13
    Permalink

    Tomara que foque mais no lado sombrio da série e não se torne o melodrama que TWD se tornou.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *