Confirmados os diretores que dirigirão a série South of Hell

0
(0)
Mena suvari é o primeiro nome confirmado no elenco da série
Mena Suvari viverá a protagonista Maria Abascal

Série que marca a primeira parceria entre Eli Roth e Jason Blum, South of Hell contará com alguns nomes conhecidos do gênero na direção de seus oito episódios. Roth dirigirá o primeiro episódio da série, e estará acompanhado por Ti West (The Sacrament), Rachel Talalay (Doctor Who), Jennifer Lynch (The Walking Dead) e Jeremiah Chechik (Helix).

Além disso, a WE tv, responsável pela produção, anunciou também o elenco completo da série. Além de Mena Suvari, que viverá a protagonista Maria Abascal, South of Hell contará com Zachary Booth como David Abascal, irmão de Maria; Bill Irwin como Enos Abascal, pai de Maria e David e líder de um culto; Drew Moerlein como Dusty, vizinho de Maria; Lamman Rucker como Elijah Bledsoe, um padre que sente uma forte atração por Maria; Paulina Singer como a filha do padre, Grace; Lydia Hearst como a sulista Charlotte Roberts; Slate Holmgren como o traficante de drogas local, Sweetmouth; e Lauren Velez como Tetra, uma informante espiritual.

Charleston, Carolina do Sul, é a cidade mais possuída do mundo. Lá, o mal prospera. Algo com que Maria Abascal, uma exorcista de 30 anos, está familiarizada. Ela ganha a vida lutando contra demônios. Especialmente Abigail, a que vive dentro dela. A que se alimenta de almas amaldiçoadas e que violou as leis do inferno para viver na terra – e continuar vivendo dentro de Maria. Agora, funcionando como uma só, Maria descobrirá quão pessoal sua batalha contra o mal se tornou e até onde Abigail pode chegar para proteger as duas. É uma jornada onde o indescritível está a apenas um passo.

South of Hell é produzida pela Sonar Entertainment e pela Blumhouse Television. O primeiro episódio tem roteiro de Matt Lambert. James Manos Jr. (Dexter,The Shield, Família Soprano), é o produtor executivo e showrunner. Jason Blum também será produtor executivo, junto com Gerard Bocaccio, Stewart Till, Gene Stein, Erica Motley e Eli Roth.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *