Conheça os primeiros atores confirmados no spinoff de The Walking Dead

0
(0)
Alycia Debnam Carey é uma das confirmações no elenco da série
Alycia Debnam Carey é uma das confirmações no elenco da série

Já sabemos que haverá adolescentes no spinoff de The Walking Dead, intitulado Cobalt, e agora conhecemos seus rostos de dois deles (que devem aparecer consideravelmente mais sujos na série).

As primeiras confirmações no elenco da série são Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foto abaixo) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado, foto acima), que viverão dois irmãos no episódio piloto. Carey viverá Ashley Tompkins, a filha adolescente equilibrada de Nancy Tompkins. Ela é uma garota ambiciosa procurando escapar da presença de sua mãe, ainda que a ame muito. Já Dillane interpreta seu oposto, Nick. Ele é muito velho para morar com a mãe, mas lutou contra as drogas (entre outros problemas) e não tem as habilidades necessárias para viver sozinho, mesmo querendo ir embora.

Os demais personagens, ainda sem atores definidos, são:

Sean Cabrera: um homem latino de quarenta e poucos anos, Sean é uma boa pessoa tentando fazer a coisa certa por todos em sua vida.

Cody Cabrera: o filho inteligente e rebelde de Sean. Conhecido como o adolescente mais raivoso da cidade.

Nancy Tompkins: mãe solteira de dois filhos, Nancy parece ser uma mulher comum, mas ela guarda alguma agressividade.

Andrea Chapman: uma mulher cansada e desanimada, Andrea, de quarenta e poucos anos, se retirou para a periferia da cidade para se recuperar de um casamento horrível.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

Frank Dillane

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *