Papai Noel assassino em comercial controverso nos EUA

0
(0)

Papai Noel

O símbolo mais importante do Natal para as crianças, o Papai Noel já teve problemas com a censura há trinta anos, com o lançamento de Natal Sangrento! Era época dos slashers com datas comemorativas, com Jason já experiente às Sextas-Feiras 13, Michael Myers, nos Dias das Bruxas, sem deixar de lado os massacres nos Dias dos Namorados e até no Reveillon. O serial Killer natalino serviu de inspiração para várias sequências e outras produções lançadas sobre a mesma data…e, pelo visto, a influência ainda continua!

Uma casa assombrada de Nova Iorque tem causado arrepios no público. Trata-se de uma atração da Long Island’s Chamber of Horrors, com um especial de Natal intitulado A Very Scary X-Mas, uma possibilidade de encarar um Papai Noel assassino e sua motosserra em quatro noites.

Esta não é uma atração recomendada para pessoas com coração fraco, mas para os que buscam uma experiência interativa.“, afirma o organizador Marty Arominski, “Enquanto os participantes caminham de uma sala à outra, os ambientes vão se tornando cada vez mais assustadores: entrar na cozinha pode não encontrar um pão de gengibre assado no forno, mas se importar com um homem querendo assar você! Você encontrará um boneco das neves assassino, duendes maléficos, renas devoradoras de homens e árvores de Natal terríveis que ganham vida…tudo numa única diversão que ainda te possibilita tirar fotos com Papai Noel.

Em promoção para o evento, um comercial de 30 segundos foi realizado, com o bom velhinho aterrorizando duas inocentes crianças. Pela crueldade sugerida, o comercial foi recusado por diversas companhias de TV a cabo – somente na madrugada, em alguns horários ingratos.

É mais assustador do que o comercial que eles fizeram para o evento de Halloween, além de ser mais perturbador.“, disse um dos representantes da programação da TV a cabo.

Para aqueles que se interessaram pela atração, saibam que ela aconteceu nos dias 9, 13 e 19 de dezembro. A última será neste sábado! Confira o controverso comercial:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Papai Noel assassino em comercial controverso nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *