David Duchovny está disposto a voltar para Arquivo X

0
(0)
Sério original começou em 1993
Sério original começou em 1993

Há alguns dias foi anunciado que a Fox pensa em trazer Arquivo X de volta como uma série limitada, continuação da original. Em uma conversa com o USA Today, David Duchovny, intérprete do agente Fox Mulder, afirmou estar disposto a retornar ao papel.

Duchovny disse estar “mais do que feliz e animado em trazer [a série] de volta e fazer isso com Gillian [Anderson] e Chris [Carter, criador da série]”. O comentário foi feito depois de Anderson dizer que voltaria a viver a agente Dana Scully se ele também voltasse.

“Eu acho que vai acontecer logo”, o ator prosseguiu. “Nós vamos ver qual o formato, quantos episódios. Certamente eu não posso e nem tenho interesse em fazer uma temporada inteira. Será em formato limitado. Nós todos estamos velhos, não temos energia para uma temporada inteira”.

Arquivo X durou nove temporadas e deu origem a dois filmes. No meio do ano passado, Chris Carter já havia falado sobre a possibilidade de um reboot, mas nenhuma nova informação havia sido divulgada desde então.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “David Duchovny está disposto a voltar para Arquivo X

  • 28/01/2015 em 23:29
    Permalink

    A série preferida minha de todos os tempos! Ela terminou com questões em aberto. É válida a retomada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *